Duro golpe: ônibus incendiado em Areia era da Bela Vista

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagem Paulo Rafael Viana 

O ônibus incendiado no último sábado (10) na Serra de Areia é o 0903 da Empresa Rodoviária Bela Vista, um Comil Campione 3.45 encarroçado no chassi 17-210 OD da Volkswagen, de fabricação 2003.

A baixa na frota é um duro golpe para a Bela Vista, que teve 4 de suas 5 linhas suspensas pelo DER-PB, linhas essas repassadas para as empresas São José e Rio Tinto. O veículo incendiado operava a única linha que lhe sobrou, a João Pessoa X Areia via Juarez Távora e Alagoa Grande.

0903 Comil Campione 3.45 VW 17-210 OD (2)

A empresa tem seis meses para se reestruturar, sob pena de perder as linhas definitivamente ou ter a sua concessão cassada. Um desafio ainda mais difícil para a Bela Vista, que perde o seu segundo ônibus para o fogo só nesse ano de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental