Erro faz passageiros pagarem tarifa dupla

Por Mais PB Imagem Paulo Rafael Viana Passageiros de João Pessoa que precisaram usar a Integração Temporal no início da semana enfrentaram dificuldades e precisaram pagar uma passagem a mais ao pegar ...
Image

Por Mais PB
Imagem Paulo Rafael Viana

Passageiros de João Pessoa que precisaram usar a Integração Temporal no início da semana enfrentaram dificuldades e precisaram pagar uma passagem a mais ao pegar outro coletivo.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o diretor institucional do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos, Isaac Júnior Moreira, afirmou que o problema foi causado devido ao horário de verão, que teve início no último domingo (04).

“Nós verificamos que em alguns veículos, a programação do horário de verão gerou um erro e provocou uma mudança de horário indevida nos ônibus. Alguns passageiros na tentativa de fazer a integração temporária, foram impedidos de fazer o não pagamento da passagem”, disse.

Segundo o diretor, a questão foi solucionada na terça-feira (06). Ele afirmou que as pessoas que foram afetadas podem se dirigir até à sede do sindicato, que fica na Avenida 13 de Maio, no Centro de João Pessoa. “No nosso sistema tem todo o registro de utilização do cartão, então o cliente que fez a integração temporária, fica registrado no cartão. Basta que nos procure para que façamos a geração do crédito”, pontuou.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.