Erro faz passageiros pagarem tarifa dupla

Por Mais PB
Imagem Paulo Rafael Viana

Passageiros de João Pessoa que precisaram usar a Integração Temporal no início da semana enfrentaram dificuldades e precisaram pagar uma passagem a mais ao pegar outro coletivo.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o diretor institucional do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos, Isaac Júnior Moreira, afirmou que o problema foi causado devido ao horário de verão, que teve início no último domingo (04).

“Nós verificamos que em alguns veículos, a programação do horário de verão gerou um erro e provocou uma mudança de horário indevida nos ônibus. Alguns passageiros na tentativa de fazer a integração temporária, foram impedidos de fazer o não pagamento da passagem”, disse.

Segundo o diretor, a questão foi solucionada na terça-feira (06). Ele afirmou que as pessoas que foram afetadas podem se dirigir até à sede do sindicato, que fica na Avenida 13 de Maio, no Centro de João Pessoa. “No nosso sistema tem todo o registro de utilização do cartão, então o cliente que fez a integração temporária, fica registrado no cartão. Basta que nos procure para que façamos a geração do crédito”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental