Linha da Progresso na Paraíba é extinta

Por Ônibus Paraibanos Imagem Weiller Alves De acordo com a deliberação de número 879 da ANTT publicada no Diário Oficial da União da última segunda-feira, 05/11, a linha Santa Rita X Natal da Auto ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Weiller Alves

De acordo com a deliberação de número 879 da ANTT publicada no Diário Oficial da União da última segunda-feira, 05/11, a linha Santa Rita X Natal da Auto Viação Progresso foi extinta a pedido da própria empresa.

A Progresso solicitou a implantação da linha Santa Rita/PB – Natal/RN que era trecho da linha 15-0004-00 São Luis/MA – Natal/RN.  A linha passou a ser uma linha base e ganhou o prefixo 13-0037-00, isso em março de 2017. Ela tinha saídas apenas aos domingos ás 08:00 em ambos os sentidos.

A linha foi criada pouco tempo depois do encerramento da operação emergencial da Progresso na linha João Pessoa/PB – Natal/RN que pertencia exclusivamente a Viação Nordeste que na época passava por intervenção judicial. Em setembro do ano passado, a Progresso entrou em definitivo na operação da linha.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.