Biometria facial será feita até sábado em João Pessoa

Por Mais PB
Imagem Divulgação

Estudantes que utilizam o Passe Legal têm até sábado (10) para realizar o cadastro da biometria facial – nova mudança que deverá ser implantada a partir do próximo ano nos ônibus de João Pessoa.

A convocação tem sido feita desde o mês de outubro e dos 60 mil usuários estudantes, um pouco mais da metade realizou a atualização do cadastro. Quem ainda não foi fazer a biometria pode ter o cartão bloqueado e ficar impossibilitado de recarregar até ir até um posto da Associação de Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa.

Confira os locais onde a atualização está sendo feita:

Sede (Rua 13 de maio, Centro)

Segunda a sexta – 7h30 às 17h

Sábado – 8h às 12h

Terminal de Integração do Varadouro

Segunda a sexta – 8h às 17h

Sábado – 8h às 12h

Mercado Público de Mangabeira

Segunda a sexta – 8h às 17h

UFPB

Segunda a sexta – 9h às 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa