Util repintando DD temático

Por Ônibus Paraibanos Imagens Talisson Fernandes / Internet Em suas aquisições de veículos Double Decker, seja os encarroçados pela Marcopolo, como pela Comil ou Busscar, a Util sempre utilizou ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Talisson Fernandes / Internet

Em suas aquisições de veículos Double Decker, seja os encarroçados pela Marcopolo, como pela Comil ou Busscar, a Util sempre utilizou pinturas temáticas diferenciadas como layout desses veículos que chamam a atenção de todos aonde passam e se tornou um diferencial da empresa, sendo conhecida pelas pinturas chamativas de seus DD’s.

WhatsApp Image 2018-11-04 at 10.39.43

Anteriormente o carro 11513 que veio com a pintura temática “cores”, recebeu a pintura  de cor laranja do serviço mix. Desta vez foi o 18401 que tinha o layout temático “futebol” e passou a ter a pintura “oficial” da empresa. Esse recebeu a cara do serviço “clássico” da Util, pintura minimalista que tem a cor azul como predominante em todo o veículo e utilizada em várias empresas rodoviárias do Grupo Guanabara, como a Guanabara, Real Expresso e Rápido Federal.

Ainda não é conhecido o motivo pelo qual o 18401 perdeu seu layout temático e se outros carros passarão pelo mesmo processo.