Cidade Sol apresenta seu Busscar em Salvador

Por Ônibus Paraibanos Imagens Wesley Queiroz A Cidade Sol, empresa do Grupo Brasileiro,  apresentou na manhã do último sábado (03) em Salvador, um dos seus novos Busscar Vissta Buss 360. O evento foi ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Wesley Queiroz

A Cidade Sol, empresa do Grupo Brasileiro,  apresentou na manhã do último sábado (03) em Salvador, um dos seus novos Busscar Vissta Buss 360. O evento foi para convidados e teve a presença de vários entusiastas, admiradores e busólogos que participaram de um pequeno city tour pela capital baiana.

WhatsApp Image 2018-11-04 at 21.37.57

Entre os locais visitados durante o city tour, estão o Centro Administrativo da Bahia, Itapuã, Aeroporto e Base Naval de Salvador.

WhatsApp Image 2018-11-04 at 21.37.29

O veículo escalado pela empresa para a ocasião foi o 8570 que faz parte do serviço executivo Relluz que assim como o outro Vissta Buss adquirido pela empresa, compõe o setor de turismo da empresa e operam em horários extras, conforme a necessidade.

Os Vissta Buss da Cidade Sol possuem chassi Mercedes-Benz O-500 RSD BlueTec 5 6X2 que junto com a carroceria, proporcionam o máximo de conforto aos clientes da Cidade Sol em suas linhas intermunicipais na Bahia e interestaduais ligando Sergipe a municípios baianos.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.