Trânsito e esquema de ônibus mudam no feriado em João Pessoa

Por Portal Correio Imagem Paulo Rafael Viana A cidade de João Pessoa terá um plano de mobilidade diferenciado nesta sexta-feira (2), em decorrência do Dia dos Finados. Haverá mudanças no trânsito e no ...
Image

Por Portal Correio
Imagem Paulo Rafael Viana

A cidade de João Pessoa terá um plano de mobilidade diferenciado nesta sexta-feira (2), em decorrência do Dia dos Finados. Haverá mudanças no trânsito e no esquema de circulação de transportes públicos urbanos.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), as linhas de ônibus vão operar com o quadro normal de feriados. Em caso de aumento da demanda a fiscalização solicitará carros extras às empresas para atender os usuários.

WhatsApp Image 2018-08-01 at 20.57.18

As linhas de transporte 504, 505 e 1001, que seguem pelas avenidas Espírito Santo e Santa Catarina serão desviadas pelas ruas Gonzaga Silva, Pedro Ramos Coutinho e Elvira Malaguti, onde terão novamente acesso à Santa Catarina. Para que seja possível o tráfego do transporte coletivo, não será permitido estacionar neste trecho. A linha 503 que vem pela Rua Tertuliano de Brito seguirá pelas ruas Pedro Ramos Coutinho e Elvira Malaguti, retornando também à Santa Catarina.