Itinerário de linha de ônibus muda partir de domingo em Campina Grande

Por Portal Correio
Imagem Paulo Rafael Viana

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande divulgou, nesta sexta-feira (26), que a partir de domingo (28) os ônibus da linha 400 atenderão apenas à região do bairro Quarenta. O objetivo, segundo o órgão, é melhorar o tempo de intervalo na liberação dos veículos – com redução de 47 minutos para 35 minutos.

Com o novo itinerário, de acordo com o planejamento operacional, os ônibus da linha 400 quando vierem no sentido centro-bairro irão passar pela Avenida Almirante Barroso, Rua Damasco, entrando a direita na Rua Costa e Silva, e voltando pela Rua do Sol. Continuando o trajeto, seguirá pela Rua Manoel Borba, Rua Santa Rita, e acessando o trecho do Dallas Park,  já no sentido Centro.

De acordo com a STTP, a área do Residencial Nenzinha Cunha Lima será atendida apenas pelos ônibus das linhas 404 e 444.

A população pode tirar dúvidas pelo telefone 3341-1517.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental