Três linhas da Unitrans vão deixar de rodar aos domingos e feriados, e itinerários serão suplementados por outras linhas

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Thiago Martins de Souza / Paulo Rafael Viana

As linhas 304-Castelo Branco, 2303-Mangabeira/Rangel-Pedro II e 3203-Mangabeira/Pedro II-Rangel deixarão de rodar aos domingos e feriados. A mudança já vale a partir deste domingo (21), porém com uma diferença: os itinerários das três linhas serão suplementados por outras durante esses dias.

304-Castelo Branco/Pedro II será suplementada pelas linhas dos Bancários

A linha 304-Castelo Branco/Pedro II circulará apenas de segunda à sábado. No domingo, a linha deixa de circular, como já acontece com a 517-Castelo Branco/Epitácio.

Só que diferente da linha 517, não há linhas em seu itinerário que possam cobrí-lo nos domingos e feriados, daí a solução adotada foi a suplementação de seu itinerário por dentro do Castelo Branco pelas linhas 3510 e 5310, dos Bancários.

DSC05458

Cada linha roda com dois ônibus nos domingos e feriados. As duas linhas atenderão o HU nos dois sentidos – comumente, só os que vem da Epitácio atendem o HU -, sendo que as linhas 3510 e 5310 passarão por dentro do Castelo Branco tanto para o carro que vai quanto o que vem da Pedro II.

2303-Mangabeira/Rangel-Pedro II e 3203-Mangabeira/Pedro II-Rangel serão suplementadas pelas linhas da Penha

Já as linhas 2303 e 3203, de Mangabeira, serão suplementadas pelas linhas 2307 e 3207, da Penha.

As linhas da Penha, que até então rodavam de domingo a domingo com dois carros cada uma, absorvem os dois ônibus cada uma das linhas 2303 e 3203, passando a rodar com quatro ônibus cada uma nos domingos e feriados.

Cabe lembrar que essas quatro linhas fazem o mesmo itinerário, sendo que a linha de Mangabeira termina na Contax, e a da Penha estende-se até o referido bairro.

Lembrando novamente que as mudanças começam a valer já neste domingo (21), e as linhas 304-Castelo Branco/Pedro II, 2303-Mangabeira/Rangel-Pedro II e 3203-Mangabeira/Pedro II-Rangel seguem rodando de segunda à sábado, sem alteração de horários nem de percurso nesses dias. As suplementações valem apenas nos domingos e feriados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.