Mobility ADO terá novos ônibus Volvo

Por Revista AutoBus – Antônio Ferro
Imagem Divulgação

Referência em transporte rodoviário no México, a operadora Mobility ADO  encomendou para a Volvo Buses 144 novos veículos do modelo 9800, versão integral produzida pela fabricante sueca. As novas unidades irão se juntar às outras 350 do mesmo modelo já em operação na transportadora.

De acordo com a Volvo, a operadora mexicana, que também está presente em outros mercados mundiais, continua investindo em ônibus de última geração equipados com a mais alta tecnologia de segurança e conforto para garantir viagens mais cômodas. “É realmente gratificante poder contribuir com o objetivo da Mobility ADO em oferecer os melhores veículos, fato que tornará as estradas mexicanas mais seguras e proporcionará um elevado nível de conforto aos passageiros. Estamos muito satisfeitos que o modelo Volvo 9800 tenha eficiência no consumo de combustível e na segurança de quem o utiliza”, destacou Moshe Winer, diretor de Vendas da Volvo Buses México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental