Mobility ADO terá novos ônibus Volvo

Por Revista AutoBus – Antônio Ferro Imagem Divulgação Referência em transporte rodoviário no México, a operadora Mobility ADO  encomendou para a Volvo Buses 144 novos veículos do modelo 9800, ...
Image

Por Revista AutoBus – Antônio Ferro
Imagem Divulgação

Referência em transporte rodoviário no México, a operadora Mobility ADO  encomendou para a Volvo Buses 144 novos veículos do modelo 9800, versão integral produzida pela fabricante sueca. As novas unidades irão se juntar às outras 350 do mesmo modelo já em operação na transportadora.

De acordo com a Volvo, a operadora mexicana, que também está presente em outros mercados mundiais, continua investindo em ônibus de última geração equipados com a mais alta tecnologia de segurança e conforto para garantir viagens mais cômodas. “É realmente gratificante poder contribuir com o objetivo da Mobility ADO em oferecer os melhores veículos, fato que tornará as estradas mexicanas mais seguras e proporcionará um elevado nível de conforto aos passageiros. Estamos muito satisfeitos que o modelo Volvo 9800 tenha eficiência no consumo de combustível e na segurança de quem o utiliza”, destacou Moshe Winer, diretor de Vendas da Volvo Buses México.