Eucatur com “novos” G7 na frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Cícero Pereira / Deivid Emmerich

A paranaense de Cascavel,  Eucatur, incorporou a sua frota mais 30 Marcopolo Paradiso G7 1200 montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6X2.

Eucatur amarelo 2

Os novos ônibus da empresa foram adquiridos junto ao grupo JSL que alugava esses ônibus para a Viação Itapemirim/Kaissara que atravessa dificuldades administrativas e teve o contrato  de aluguel cancelado.

Os veículos, apesar de estarem parados há algum tempo, desde que foram recolhidos a sede da empresa paulista, se encontram em bom estado de conservação e já estão recebendo a identidade visual da Eucatur, mantendo a cor amarela da “Mirim”, e os últimos ajustes para em breve ganharem as estradas.

Eucatur amarelo

Os novos ônibus da Eucatur possuem a configuração executiva,  possuindo 42 lugares e dois banheiros, um feminino e outro masculino. Possuem também, ar condicionado, tomadas para equipamentos eletro-eletrônicos na parte traseira do veículos, vista eletrônica, frigobar e monitores lcd.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental