Eucatur com “novos” G7 na frota

Por Ônibus Paraibanos Imagens Cícero Pereira / Deivid Emmerich A paranaense de Cascavel,  Eucatur, incorporou a sua frota mais 30 Marcopolo Paradiso G7 1200 montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Cícero Pereira / Deivid Emmerich

A paranaense de Cascavel,  Eucatur, incorporou a sua frota mais 30 Marcopolo Paradiso G7 1200 montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6X2.

Eucatur amarelo 2

Os novos ônibus da empresa foram adquiridos junto ao grupo JSL que alugava esses ônibus para a Viação Itapemirim/Kaissara que atravessa dificuldades administrativas e teve o contrato  de aluguel cancelado.

Os veículos, apesar de estarem parados há algum tempo, desde que foram recolhidos a sede da empresa paulista, se encontram em bom estado de conservação e já estão recebendo a identidade visual da Eucatur, mantendo a cor amarela da “Mirim”, e os últimos ajustes para em breve ganharem as estradas.

Eucatur amarelo

Os novos ônibus da Eucatur possuem a configuração executiva,  possuindo 42 lugares e dois banheiros, um feminino e outro masculino. Possuem também, ar condicionado, tomadas para equipamentos eletro-eletrônicos na parte traseira do veículos, vista eletrônica, frigobar e monitores lcd.