Camurujipe com novos ônibus na frota

Por Ônibus Paraibanos Imagens Leonardo dos Santos Eustáquio / Jovani Cecchin / Matheus Henrique A Auto Viação Camurujipe, umas das mais tradicionais empresas de ônibus da Bahia, traz novidades para ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Leonardo dos Santos Eustáquio / Jovani Cecchin / Matheus Henrique

A Auto Viação Camurujipe, umas das mais tradicionais empresas de ônibus da Bahia, traz novidades para aumentar ainda mais a qualidade de seus serviços, bastante elogiados por seus clientes.

Camurujipe 4900

Uma das novidades é o Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi Volvo 420R 6X2. O veículo será direcionado para o serviço Leito Class da empresa. Esse é o primeiro New G7 LD do Nordeste.

A outra e principal novidade são as duas unidades do Busscar Vissta Buss 360 da empresa baiana. Também montado sobre o chassi Volvo, porém no modelo B340R 4X2, o novo ônibus da Camurujipe fará parte do serviço Semi-Leito. As duas unidades receberam as numerações 4910 e 4911.

Camurujipe 4910

Enquanto o Paradiso ainda se encontra em Caxias do Sul, os Vissta Buss foram vistos hoje passando em São Paulo e Minas Gerais a caminho da empresa.