Normandy com novidade na frota

Por Ônibus Paraibanos Imagens Busofan A Viação Normandy do Triângulo, tradicional empresa de ônibus fluminense, amplia sua frota trazendo da Util, empresa co-irmã que compõe o Grupo Guanabara, pelo ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Busofan

A Viação Normandy do Triângulo, tradicional empresa de ônibus fluminense, amplia sua frota trazendo da Util, empresa co-irmã que compõe o Grupo Guanabara, pelo menos uma unidade do Marcopolo Paradiso 1200 montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 R 4X2.

Norma fre

Ainda não se sabe qual será a destinação do veículo, apesar de vir a inscrição “Executivo” utilizada no padrão dos veículos executivos utilizados no município do Rio. Atualmente a empresa opera apenas linhas municipais executivas com veículos rodoviários e linhas do BRT Rio. A Normandy possui ainda duas linhas intermunicipais no estado do Rio, porém não estão sendo operadas.

Norma trase

O veículo vem com duas numerações, uma intermunicipal do Rio de Janeiro (RJ 155.XXX), que apesar de não estar sendo usada, se mantém ativa e a numeração interestadual, que era utilizada pela Util e foi mantida no veículo.