Outubro Rosa do Grupo A. Cândido terá novamente ação de apoio a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Por News Comunicação Imagens Divulgação Além da palestra de abertura do Outubro Rosa, onde se abordou a importância da conscientização sobre as medidas de prevenção contra o câncer de mama, na última ...
Image

Por News Comunicação
Imagens Divulgação

A abertura do Outubro Rosa da Unitrans aconteceu no auditório da empresa, em Água Fria

Além da palestra de abertura do Outubro Rosa, onde se abordou a importância da conscientização sobre as medidas de prevenção contra o câncer de mama, na última sexta-feira (28), as empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria, que integram o Grupo A. Cândido, mantiveram na programação do Outubro Rosa uma parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Ano passado, essa parceria se deu através de uma campanha de doação de alimentos. Este ano, as empresas adquiriram camisas da Rede que serão usadas nos expedientes dos sábados pelas colaboradoras do Grupo.

A diretora da Unitrans,Lorena Dantas, destacou a importância da campanha

A abertura do Outubro Rosa realizada na sede da Unitrans, em Água Fria, contou com a participação da presidente da Rede, Márcia Serpa, e da gerente da Casa de Apoio da Rede, Karla Bezerra. Além de falarem sobre os trabalhos da instituição que representam, elas divulgaram a festa anual que promovem e que este ano aconteceu nesta quinta-feira (04), no Palazzo Cristal, com a participação das cantoras Renata Arruda, Nathalia Bellar e Diana Miranda. A entrada, que é revertida para a Rede, foi de R$ 50,00.

A diretora da Unitrans, Lorena Dantas, falou da importância do Outubro Rosa e explicou o direcionamento dos investimentos das ações da campanha deste ano. “Avaliamos que apoiaríamos de forma mais eficaz as ações do Outubro Rosa ajudando a Rede e o fizemos através da compra de camisas e de ingressos do show do dia 04. Além disso, estaremos ao longo deste mês, divulgado a campanha em nossas empresas, já que as colaboradoras vestirão a camisa do Outubro Rosa aos sábados”, destacou Lorena.

No final do encontro, houve um momento de oração

No dia da abertura, além da palestra com as representantes da Rede, houve um momento de oração e a distribuição das camisas e laços cor de rosa, numa alusão à iniciativa que tem o objetivo de chamar atenção das mulheres para a importância dos exames preventivos e da identificação precoce do câncer de mama, quando as chances de cura chegam a 95%.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.