Busscar com novidades

Por Revista AutoBus
Imagens Divulgação

Duas novidades acabam de chegar ao portfólio da encarroçadora catarinense Busscar. Os modelos para o segmento rodoviário ElBuss 320 e o VisstaBuss 400, trazem, segundo a empresa, o icônico design da Busscar e se destacam por suas linhas modernas e sistema de manutenção inteligente, característica da marca. Maurício Lourenço da Cunha, diretor Industrial, comentou estar muito satisfeito com o momento atual da empresa, que está num patamar de qualidade que vem atendendo às expectativas dos clientes. Além disso, nossa equipe está mais integrada com o processo, resultando em prazos de produção otimizados. “A previsão para 2019, é atingir a produção de quatro veículos ao dia”, disse ele.

busscar-com-novidades-1538421053

Segundo a marca, os ambientes internos das novas carroçarias foram idealizados após um estudo de iluminação e cores, proporcionando aconchego, tranquilidade aos passageiros e facilidade de limpeza. Os revestimentos são exclusivos, expressando o requinte e ditando tendências no mercado. O ElBuss 320 foi projetado para chassis com motor dianteiro, com comprimento de até 13.200 mm, largura externa de 2.600 mm e altura de 3.200 mm. A carroçaria pode trazer opcionais, como sistema de ar-condicionado, conexão de internet via Wi-Fi, sanitário, entrada USB nas poltronas, preparação para instalação de áudio e vídeo, monitor, geladeira, entre outros.

Já o novo VisstaBuss 400 tem como diferencial a configuração Low Driver, na qual os passageiros ficam num patamar superior ao do motorista. Os bagageiros possuem 1,60 metros de altura, com maior volume de bagagem se comparado à capacidade de ônibus rodoviários convencionais. Ele pode ter até 15.000 mm de comprimento, largura externa de 2.600 mm e  altura de 4.000 mm. Os faróis e as lanternas são intercambiáveis entre todas as versões do VisstaBuss, proporcionando fácil reposição e manutenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.