Brisa Mar apresenta novidades

Por Ônibus Paraibanos – Fábio Gonçalves Imagens Divulgação Brisa Mar A Expresso Brisa Mar, visando sempre a melhoria de seus serviços, prestados sobre o regime de fretamento na Grande João ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Fábio Gonçalves
Imagens Divulgação Brisa Mar

A Expresso Brisa Mar, visando sempre a melhoria de seus serviços, prestados sobre o regime de fretamento na Grande João Pessoa, renova sua frota mais uma unidade do modelo Senior Midi, sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1519 Bluetec 5 (Referência aos motores Euro 5 da Marca) provenientes da Galo Branco de São Gonçalo, município do Rio de Janeiro.

O mesmo pertenceu a frota municipal da empresa e ostentavam a pintura padrão daquele município. A unidade apresentada nessa matéria era o ex SG 5.017 da Galo Branco. O mesmo chegou no mês de julho deste ano juntamente com a outra unidade que foi destinada para a Brisa Mar. Lembrando que esse é o segundo veículo do Grupo Brisa Mar a utilizar o chassi de 15 toneladas da Mercedes-Benz.

WhatsApp Image 2018-10-01 at 20.38.26

Parabenizamos o Grupo Brisa Mar pela aquisição e pela confiança colocada a nosso grupo para a divulgação de informações referentes a suas empresas de transportes. Mais informações e novidades em breve aqui no portal Ônibus Paraibanos.