Catedral com novos DD’s

Por Inbus News
Imagens Willian Rufino / Divulgação

Fundada em 1985 para atender a demanda dos passageiros brasilienses que se deslocavam até SP na realização de suas compras, a Catedral Turismo incorporou em sua frota dez novas unidades para o transporte regular de pessoas, com ônibus DD Double Decker.

A Catedral opera atualmente no serviço interestadual e no fretamento eventual e contínuo, na ligação entre o Centro-Oeste e o Sudeste brasileiro. “Crescemos com muita responsabilidade no fretamento e agora atuamos com mais expertise no transporte de passageiros. Nossa frota é uma das mais modernas do País, integrando o Centro-Oeste do País. Os novos DD vem a somar a nossa composição de veículos luxuosos” – destacou o diretor comercial da Catedral Turismo, Fábio Alves de Oliveira.

WhatsApp Image 2018-09-30 at 23.39.05

Ao todo são 12 unidades Marcopolo Paradiso G7 (divididos entre DD Double Decker e LD Low Driver de 14m) no chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6×2 com ar condicionado, poltronas soft, WC, monitores TV/DVD/Vídeo e itens de conectividade a bordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001