Jabour renova sua frota e traz identidade visual de volta

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar Imagens Jovani Cecchin A Auto Viação Jabour, empresa do Grupo Guanabara que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro, renovou sua frota com unidades do ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagens Jovani Cecchin

A Auto Viação Jabour, empresa do Grupo Guanabara que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro, renovou sua frota com unidades do Senior, da Marcopolo, encarroçadas em chassis LO-916 da Mercedes-Benz.

WhatsApp Image 2018-09-22 at 22.48.43 (3)

Estas unidades são as primeiras após a revogação da padronização visual na capital fluminense. E como era de se esperar, a empresa trouxe de volta a sua clássica pintura, a qual nunca saiu de cena; este é o mesmo padrão usado pela N.S. da Penha, do mesmo grupo.

IMG_8050

Os microônibus possuem duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun, além de letreiros frontal e traseiro da marca FRT de cor âmbar. Conta ainda com ar condicionado da marca Denso.

WhatsApp Image 2018-09-22 at 22.48.43 (2)

Estes microônibus substituirão outras unidades idênticas, as quais também possuem ar condicionado e que podem ser adquiridas por outras empresas do sistema se assim estas desejarem.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.