Linha 511-Tambaú volta para a Transnacional

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagens JC Barboza

A linha 511-Tambaú/Manaíra Shopping foi reincorporada à Transnacional. Isso mesmo que você leu: a linha mal durou dois meses na Reunidas.

Junto com a linha voltam vários carros que já estavam na linha. Carros com numeração abaixo de 0799 receberam a numeração fixa de cinco dígitos, a exemplo de 07038 e 07055. Carros da Reunidas também receberam numeração da TN.

Nada muda nos itinerários e horários da linha, que permanecem como sempre estiveram.

Não se sabe o que motivou a Unitrans a voltar atrás na transferência da linha 511. As linhas 510 e 601 permanecem sendo operadas pela Reunidas.

A linha 511-Tambaú é operada pela Transnacional desde o final de 1988, iniciando uma inesperada segunda temporada pela empresa após dois meses de Reunidas.

1 comentário em “Linha 511-Tambaú volta para a Transnacional”

  1. Não sei o motivo que tiveram para passar as linhas 510/511/601 para a Reunidas. Tantos anos na Trans. Nacional, é muito “estranho” ver eles como carros da Reunidas. E outra que fizeram e na minha humilde opinião, nada haver e também não sei motivo de acabarem com a marca da TBS pra ser tudo Trans. Nacional. Ficou horrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental