Total, entre as melhores empresas do país

Por Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza / Divulgação Uma empresa paraibana, de alma cearense, essa é a Total, que veio para a Paraíba em maio de 2015 para operar a linha João Pessoa X Recife, em ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Divulgação

Uma empresa paraibana, de alma cearense, essa é a Total, que veio para a Paraíba em maio de 2015 para operar a linha João Pessoa X Recife, em substituição a Empresa Viação Bonfim, e hoje é destaque nacional em qualidade junto aos seus clientes.

WhatsApp-Image-2017-03-03-at-21.31.40

A opinião foi colhida na Pesquisa de Satisfação dos Usuários feita pela empresa MK Pesquisa e Planejamento Ltda e encomendada pela ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, que gerencia as linhas entre diferentes estados no Brasil, que  tomou as impressões, por meio de questionários, de 21.480 usuários do transporte rodoviário de passageiros interestadual de 09 de dezembro de 2017 a 30 de abril de 2018.

A Total ficou na 13° colocação entre as 138 empresas empresas de ônibus analisadas pelos passageiros e em 3° entre as empresas do nordeste e a única paraibana na pesquisa. A empresa alcançou o ISE – Índice de Satisfação com a Empresa de 79,4, superando grandes empresas como a Expresso Guanabara, Viação Itapemirim,  1001, Rio Doce, entre outras.

IMG_0090

A empresa, que completou recentemente 5 anos de fundação e já se destaca no cenário interestadual por oferecer um serviço totalmente diferenciado aos seus clientes oferecendo motoristas treinados para oferecer um serviço de qualidade, com perícia, gentileza e pontualidade. Veículos com manutenção criteriosa, garantindo a segurança de seus clientes. Além disso a empresa oferece internet via wi-fi em toda a sua frota, basta procurar a rede Viação Total e inserir a senha: ViajeTotal, com o V e o T maiúsculo, sem espaçamento.

E mais, a empresa oferece um novo conceito agência para venda de passagens, em João Pessoa. A estrutura, garante maior conforto e agilidade na hora da compra para seus clientes e está localizada na Rodoviária de João Pessoa, na Rua Francisco Londres s/n, Varadouro. O horário de funcionamento é a partir das 04h50 até às 19h30, todos os dias.

Agência Total

A Total oferece 12 horários regulares por dia, a partir das 5:30h da manhã até as 18:30h, com saídas de João Pessoa e Recife. As passagens podem ser adquiridas em quatro pontos de venda ou através do site da empresa: www.viajetotal.com.br


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.