Ônibus derruba portão de memorial em Guarabira

Por Portal Correio
Imagens Divulgação

Um ônibus que transportava romeiros da cidade de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, bateu em um dos muros do Memorial de Frei Damião em Guarabira, e acabou derrubando um portão que dá acesso ao local, na tarde deste domingo (9). Nenhum dos passageiros ficou ferido.

WhatsApp-Image-2018-09-09-at-16.18.22

De acordo com informações da Polícia Militar, o ônibus tentou passar por uma entrada que é destinada apenas a pedestres e carros de passeio, dessa forma, acabou derrubando um dos portais que dá entrada ao memorial. Equipes do Comando Policial de Trânsito (Cptran) registraram a ocorrência e o local já foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental