Novidade, algo constante na Brisa Mar

Por Ônibus Paraibanos – Fábio Gonçalves Imagens Michael Renner  A Expresso Brisa Mar, visando sempre a melhoria de seus serviços, prestados sobre o regime de fretamento na Grande João Pessoa, ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Fábio Gonçalves
Imagens Michael Renner 

A Expresso Brisa Mar, visando sempre a melhoria de seus serviços, prestados sobre o regime de fretamento na Grande João Pessoa, renova sua frota com duas unidades do modelo Sênior Midi, sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1519 Bluetec 5 (referência aos motores Euro 5 da Marca).

Os veículos são provenientes da Viação Galo Branco de São Gonçalo, município fluminense. Os mesmos pertenciam a frota municipal da empresa e ostentavam a pintura padrão daquele município. A unidade apresentada nessa matéria era o ex SG 5.009 da Galo Branco como informado anteriormente. Os mesmos chegaram no mês de julho deste ano e uma das unidades foi destinada diretamente para a Brisa Mar.

WhatsApp Image 2018-09-08 at 21.13.46

A outra unidade ainda se encontra na garagem e em breve receberá o layout da empresa. Lembrando que a Brisa Mar já possuía veículos Euro 5, mais especificamente três unidades Marcopolo Ideale 770, adquiridos 0km e montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec 5.

Parabenizamos o Grupo Brisa Mar pela aquisição e pela confiança colocada a nosso grupo para a divulgação de informações referentes a suas empresas de transportes. Mais informações e novidades em breve aqui no Ônibus Paraibanos.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.