Vera Cruz adquire seus primeiros Apache Vip IV

Por Ônibus Paraibanos Imagens Rodrigo Gomes A Viação Vera Cruz,  com sede em Duque de Caxias na baixada fluminense, recebeu na última segunda-feira, 13 unidades do Caio Apache IV, para renovar a sua ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes

A Viação Vera Cruz,  com sede em Duque de Caxias na baixada fluminense, recebeu na última segunda-feira, 13 unidades do Caio Apache IV, para renovar a sua frota e assim trazer mais qualidade aos seus clientes em suas viagens entre o município fluminense e a capital carioca.

WhatsApp Image 2018-09-05 at 22.30.16

Os veículos foram montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec5 que possui o motor OM 924 LA de 4 cilindros com potência de 208 cv e 780Nm de torque.

WhatsApp Image 2018-09-05 at 22.30.15(1)

Os novos ônibus da Vera Cruz possuem vistas eletrônicas de cor âmbar da marca FRT, ar condicionado Valeo, elevador de acessibilidade Foca-Braun, piso em taraflex, poltronas acolchoadas e ainda possui uma novidade não vista nos veículos da empresa, um visor interno que informa a velocidade do veículo. Esse visor fica afixado na caixa da vista, ao lado de outro visor que exibe a solicitação de desembarque.