Vera Cruz adquire seus primeiros Apache Vip IV

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes

A Viação Vera Cruz,  com sede em Duque de Caxias na baixada fluminense, recebeu na última segunda-feira, 13 unidades do Caio Apache IV, para renovar a sua frota e assim trazer mais qualidade aos seus clientes em suas viagens entre o município fluminense e a capital carioca.

WhatsApp Image 2018-09-05 at 22.30.16

Os veículos foram montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec5 que possui o motor OM 924 LA de 4 cilindros com potência de 208 cv e 780Nm de torque.

WhatsApp Image 2018-09-05 at 22.30.15(1)

Os novos ônibus da Vera Cruz possuem vistas eletrônicas de cor âmbar da marca FRT, ar condicionado Valeo, elevador de acessibilidade Foca-Braun, piso em taraflex, poltronas acolchoadas e ainda possui uma novidade não vista nos veículos da empresa, um visor interno que informa a velocidade do veículo. Esse visor fica afixado na caixa da vista, ao lado de outro visor que exibe a solicitação de desembarque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001