Turb Petrópolis vem de Torino

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar Imagens Rafael Xarão A Turb Petrópolis, empresa do Grupo BR Mobilidade, está adquirindo unidades do Torino, da Marcopolo, para o transporte municipal da ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagens Rafael Xarão

A Turb Petrópolis, empresa do Grupo BR Mobilidade, está adquirindo unidades do Torino, da Marcopolo, para o transporte municipal da cidade da Região Serrana.

Estas unidades são encarroçadas no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz e possuem os conjuntos ópticos da dianteira e traseira arredondados (o conjunto do 2014 é opcional, mas trata-se do mesmo modelo).

As unidades possuem 3 portas, sendo as duas comuns de embarque e desembarque, e uma central específica para embarque de cadeirantes, com elevador embutido. É dotado de letreiros frontal e traseiro da marca Setbus de cor branca, além de espaço para placa lateral.

A compra faz parte de um pacote de investimentos feitos para as empresas urbanas da família Constantino, que estão recebendo uma grande quantidade de Torinos e outros modelos da Marcopolo, como o Ideale e o Senior no caso da Turb Petrópolis.