ANTT autoriza mais uma linha internacional para a Andorinha

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Empresa de Transportes Andorinha teve a aprovação da sua licença originária (documentos de idoneidade) para a prestação dos serviços regulares de transporte rodoviário internacional de passageiros entre o Brasil e a Bolívia através da linha São Paulo (BR) – Santa Cruz de La Sierra (BO) de acordo com a Portaria de número 96 da ANTT, publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 5 de setembro.

A linha, atualmente é operada apenas pela Empresa de Transporte La Preferida S/A que opera com autorização especial. As saídas são as 15:00 de São Paulo e as 19:30 da cidade Boliviana.

Essa passa a ser a segunda linha internacional da Andorinha. Recentemente a ANTT autorizou a operação da linha Rio de Janeiro X Puerto Suarez, numa outra ligação entre o Brasil e a Bolívia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental