Vissta Buss DD da Sampaio a um passo da entrega

Por Ônibus Paraibanos Imagens Matheus Vieira Mortari Já está pronto para entrega o Busscar Vissta Buss DD da Viação Sampaio do Rio de Janeiro que mostramos recentemente em processo de finalização. O ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Matheus Vieira Mortari

Já está pronto para entrega o Busscar Vissta Buss DD da Viação Sampaio do Rio de Janeiro que mostramos recentemente em processo de finalização. O veículo foi fotografado nesta quarta-feira no pátio da fábrica da Busscar no município catarinense de Joinville.

O veículo vem com a pintura temática “Metrópole” criada pela Villela Design. Sua configuração interna segue o mesmo padrão dos demais veículos Double Decker da empresa: 60 lugares. Sendo 12 poltronas leito no piso inferior e 48 poltronas executivas no piso superior.

WhatsApp Image 2018-09-05 at 16.07.04(1)

O chassi utilizado no DD da Sampaio também é o mesmo utilizado nos demais DD’s da empresa, o robusto Mercedes-Benz O-500 RSD BlueTec5 6X2 que apresenta o motor eletrônico OM 457 LA (Proconve P-7) com 354 cv de potência a 1600 Nm de torque, dimensionado para suportar 24 toneladas e ainda possibilita a alteração no entre-eixo para alongamentos até 14 metros de comprimento total.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.