Empresas de ônibus do país adquirindo cada vez mais carrocerias Comil

Por Ônibus Paraibanos com informações Comil Ônibus Imagens Divulgação Comil A Comil Ônibus cada vez mais tem caído no gosto dos empresários de ônibus e com isso as encomendas não param de chegar sejam ...
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações Comil Ônibus
Imagens Divulgação Comil

A Comil Ônibus cada vez mais tem caído no gosto dos empresários de ônibus e com isso as encomendas não param de chegar sejam de grandes ou pequenas empresas tanto de turismo quanto de transporte regular de passageiros.

Seus ótimos produtos, tem elevado a produção da encarroçadora em 43% em relação ao ano anterior e os modelos rodoviários contribuíram 67% comparado com o mesmo período de 2017.

Vejam algumas das empresas que adquiriram modelos rodoviários da Comil recentemente:

Borgetur

Tendo como objetivo oferecer o melhor atendimento a seus clientes com segurança, conforto e tranquilidade, a empresa Borgetur de Erechim/RS adquire esta belíssima carroceria Comil Campione Invictus DD. Configurado na medida certa, o ônibus conta com 42 poltronas leito com conector USB, geladeiras, térmicas, sistema de câmeras, monitores, tomadas para notebook, mesa de jogos, ar condicionado. Acoplada sobre chassi Volvo B420R 6X2.

AGC Rio

A AGC Rio Fretamento e Turismo, do Rio de Janeiro, amplia sua frota com Comil Campione Invictus 1200. A carroceria é equipada com 46 poltronas semi-leito, ar condicionado, geladeira e monitores distribuídos no salão, proporcionando um transporte de qualidade aos seus passageiros. Acoplada sobre chassi MBB O 500 RS 4×2.

Princesa D’Oeste

A Viação Princesa D’Oeste, da cidade de Campinas/SP, aumenta sua frota com 12 novas carrocerias Comil Campione 3.25. Sempre em busca das melhores soluções para seus clientes, as novas carrocerias são equipadas com 46 poltronas executivas, monitores no salão, ar condicionado e iluminação em led, proporcionando conforto e qualidade. Acopladas sobre chassi MBB OF 1724.

Centro Oeste

A Viação Centro-Oeste de Santa Maria/RS recebe esta semana uma carroceria Comil Versatile. Acoplada sobre chassi MBB OF 1721, a carroceira conta com 48 poltronas executivas, na medida certa para atender as linhas da região.

Pernambucana

A Viação Pernambucana de Juazeiro do Norte/CE amplia sua frota com mais 02 carrocerias Comil Campione Invictus 1200. Equipadas com 46 lugares, ar condicionado, geladeira, monitores, WC e iluminação em Led. Acopladas sobre chassi VW 18.330 OT.

Gold

A Gold Turismo e Fretamento (Itu/SP) repete a compra de mais uma carroceria Comil Campione Invictus DD. Conforto e segurança estão garantidos com 60 lugares, poltronas reclináveis com entrada USB, WC, frigobar, ar condicionado, internet, TV e DVD. Acoplada sobre chassi Volvo B420R 6X2.

Montana Turismo

Atuando no mercado de transporte de passageiros desde 1967, a Montana Turismo recebe nesta semana a belíssima carroceria Comil, equipada com 64 poltronas semi-Leito reclináveis e com cinto de segurança de 3 pontos, descansa pernas e apoio para os pés, iluminação e controles de saída de ar individuais, ar condicionado com ar frio e ar quente, 2 geladeiras, som ambiente, microfone, CD e DVD, TV digital, sala de TV(VIP), WiFi, carregador de celular tipo USB em todas as poltronas, porta pacotes e bagageiro. Tudo isso para sua comodidade e para melhor lhe atender. Acoplada sobre chassi Scania K440 8X2.