Paraty com mais Vissta Buss na frota

Por Ônibus Paraibanos 
Imagem Adriano Minervino

A Viação Paraty, de Araraquara, São Paulo, foi a primeira empresa a receber os novos produtos da encarroçadora Busscar após a retomada das operações por parte da empresa após os sócios da Caio, fabricante de carrocerias para ônibus com sede em Botucatu/SP, adquirirem a encarroçadora catarinense em março do ano passado.

O primeiro veículo a ter a imagem divulgada na internet da Busscar, foi um Vissta Buss 360 com chassi Mercedes-Benz O-500 RS. A imagem correu pelas redes sociais e foi publicada em nosso site no início do mês de junho.

Além desse Vissta, que recebeu a prefixação 10000, a empresa adquiriu mais duas unidades, que receberam o chassi Volvo B310R (prefixo 11000) e o chassi Volksbus 18.330 OT.

Assim como o primeiro veículo recebido pela empresa, todos os demais possuem a carroceria Vissta Buss 360 e serão direcionados para o setor de fretamento da Viação Paraty.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental