Unitrans recebe a segunda renovação do ano

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagem Caio Arêdes

A Unitrans vai começar a receber a segunda parte da renovação de 2018. Esta é a primeira renovação da empresa com o Torino, que já foi chamado de “S”, com elementos do 2014.

Inicialmente foram vistas duas unidades da Transnacional, uma delas de numeração 07133, que até então era de um Viale.

As unidades possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca, além de letreiros eletrônicos frontal e lateral da marca FRT de cor branca. O lado das portas conta com um novo esquema de organização das janelas.

Esta também é a primeira renovação da parte da Transnacional já sem as linhas da praia (510, 511 e 601, que passaram para a Reunidas). Com isso, a renovação na Transnacional deve atingir um dos seguintes setores: Mangabeira, Bancários/Castelo Branco, Cristo/Rangel e Jacumã (5305 usa carros da Unitrans), lembrando que na primeira etapa, foram renovadas as três linhas circulares da empresa.

Mais novidades e informações a qualquer momento no portal Ônibus Paraibanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental