Unitrans recebe a segunda renovação do ano

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar Imagem Caio Arêdes A Unitrans vai começar a receber a segunda parte da renovação de 2018. Esta é a primeira renovação da empresa com o Torino, que já ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagem Caio Arêdes

A Unitrans vai começar a receber a segunda parte da renovação de 2018. Esta é a primeira renovação da empresa com o Torino, que já foi chamado de “S”, com elementos do 2014.

Inicialmente foram vistas duas unidades da Transnacional, uma delas de numeração 07133, que até então era de um Viale.

As unidades possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca, além de letreiros eletrônicos frontal e lateral da marca FRT de cor branca. O lado das portas conta com um novo esquema de organização das janelas.

Esta também é a primeira renovação da parte da Transnacional já sem as linhas da praia (510, 511 e 601, que passaram para a Reunidas). Com isso, a renovação na Transnacional deve atingir um dos seguintes setores: Mangabeira, Bancários/Castelo Branco, Cristo/Rangel e Jacumã (5305 usa carros da Unitrans), lembrando que na primeira etapa, foram renovadas as três linhas circulares da empresa.

Mais novidades e informações a qualquer momento no portal Ônibus Paraibanos.