Grupo Reunidas apresenta novo posicionamento de marca, novos veículos e investe em tecnologia

Por Juntos a Bordo Imagem Divulgação Aproximar pessoas e encurtar distâncias com segurança e responsabilidade sempre foram os propósitos do Grupo Reunidas, presente há 67 anos na vida dos brasileiros. ...
Image

Por Juntos a Bordo
Imagem Divulgação

Aproximar pessoas e encurtar distâncias com segurança e responsabilidade sempre foram os propósitos do Grupo Reunidas, presente há 67 anos na vida dos brasileiros. Em 2018, a marca exibe um novo posicionamento, que ao mesmo tempo em que preserva seus principais valores de atender com empatia e cuidado, apresenta modernização, com muito investimento em tecnologia. O objetivo é proporcionar aos clientes mais comodidade nas viagens da empresa.

A renovação da frota será feita de forma gradativa iniciando com veículos Marcopolo, modelo Paradiso G7 1800 DD, um veículo fabricado para oferecer os mais elevados padrões de segurança e comodidade. Com 14 metros de comprimento, possui serviço semi leito no piso superior, disponibilizando 42 lugares. O piso inferior, por sua vez, conta com serviço leito e nove lugares, totalizando 51 poltronas, somando sofisticação, amplo espaço interno e tecnologia. Os passageiros irão contar ainda com poltronas confortáveis e um kit entretenimento de bordo, composto por Wi-Fi, USB e o equipamento Digital Video Bus Streaming, que oferece ao passageiro a possibilidade de assistir no seu celular, tablet ou computador todo o conteúdo disponível de filmes, documentários e músicas.

A nova marca

Para essa nova fase, a conhecida marca da empresa foi redesenhada, ganhando ares modernos. No entanto, continua preservando os valores constituídos ao longo dos anos, valores esses que tornaram a empresa confiável e respeitada. Por esse motivo, as asas, utilizadas desde o início e que identificam a marca instantaneamente, continuam, mas agora com um toque de modernidade, bem como a fonte empregada, que carrega um estilo simples e sofisticado. Já o símbolo central da marca, representado por dois elos como duas mãos unidas, formando um círculo, cumprem o papel de mostrar o zelo e cuidado sempre dispensados aos clientes que fizeram e fazem parte da empresa desde 1950.

O presidente do grupo, Sandoval Caramori, explica esse novo momento da empresa: “Nessa evolução, a Reunidas se posiciona como uma empresa moderna, inovadora, com experiência e tradição nos seus segmentos de atuação, atualizando sua identidade visual e iniciando um processo gradativo de renovação da frota”, enfatiza.

O lançamento aos colaboradores ocorreu em conjunto com as comemorações do Dia do Motorista. Os veículos foram levados para que os funcionários pudessem presenciar essa nova fase da empresa, juntamente com uma carta explicativa sobre as mudanças, que foi entregue aos funcionários de todas as sedes.

Como dizia o fundador da empresa, Selvino Caramori: “O maior patrimônio de uma empresa são as pessoas que nela trabalham”. E é com esse propósito e olhar no futuro que o Grupo Reunidas firma-se nessa nova etapa.

A Reunidas é uma Associada Abrati!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.