SBCTrans amplia serviços á população com 30 novos ônibus

Por Secco Consultoria de Comunicação Imagem Arquivo SBCTrans/Marketing   A SBCTrans está colocando em operação 30 novos ônibus neste mês de agosto, aniversário da cidade. Os veículos fazem parte do ...
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Arquivo SBCTrans/Marketing  

A SBCTrans está colocando em operação 30 novos ônibus neste mês de agosto, aniversário da cidade. Os veículos fazem parte do maior programa de modernização do transporte da SBCTrans – que já substituiu 105 ônibus e oito vans, desde o final do ano passado, e vão proporcionar mais conforto, segurança e tecnologia para os munícipes dos bairros Alvarenga, Irajá e Baeta, atendendo mais de 150 mil pessoas.

Segundo Milena Baga Romano, diretora executiva da SBCTrans, 20 novos ônibus já estão em operação. “Desde hoje, dia 20, colocamos em operação outras 10 unidades para atender a população. Esses 30 veículos incorporam as mais modernas tecnologias, como a biometria facial e também o inovador sistema com visor no painel do motorista, para observar o movimento das portas, o que garante ainda mais segurança e conforto para os passageiros”, destaca Milena.

Todos os veículos têm capacidade para transportar 31 passageiros sentados e 40 em pé, e são equipados com internet sem fio (Wi-Fi), sistema de ar-condicionado, tomadas USB com diversos pontos para o carregamento de equipamentos eletrônicos, elevadores dos dois lados para acesso de passageiros com mobilidade reduzida e monitores de televisão. A proposta da empresa é introduzir sempre veículos com diversos equipamentos tecnológicos para atender às necessidades dos clientes e assim fazer com que as viagens fiquem cada vez mais agradáveis e tranquilas.

Os novos ônibus contam com carroceria Caio Apache VIP e chassi Mercedes-Benz OF 1724. O modelo possui bloqueador de portas, iluminação em LED, itinerário eletrônico frontal, para-brisa dianteiro bipartido, laminado e incolor e pisos em chapa de alumínio lavrado. Conta ainda com portas de acesso de duas folhas, com acionamento pneumático, poltrona do motorista com regulagem longitudinal, cinto de segurança retrátil de 3 pontos e poltronas dos passageiros modelo injetada.

Sobre a SBCTrans

A SBCTrans, principal operadora de transporte urbano de São Bernardo do Campo, com atuação há quase 20 anos, conta com frota de mais de 400 veículos. É considerada uma das melhores empresas de transporte coletivo do Estado de São Paulo, segundo pesquisa recente do INDSAT – índice de Satisfação dos Serviços Públicos.