Olha a Gontijo de Busscar outra vez – e é Mercedes-Benz

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar Imagem Divulgação Confirmando os rumores, a Empresa Gontijo de Transportes adquiriu em com regime de comodato, uma unidade do Busscar Vissta Buss 360. A ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagem Divulgação

Confirmando os rumores, a Empresa Gontijo de Transportes adquiriu em com regime de comodato, uma unidade do Busscar Vissta Buss 360. A gigante mineira está conhecendo melhor o novo modelo visando retomar uma importante parceria, visto que a Gontijo já possuia – e ainda possui – uma quantidade significativa de Busscar em sua frota.

A novidade fica por conta do chassi: a empresa apostou novamente na Mercedes-Benz, encarroçando o Busscar em um chassi O-500RSD Bluetec5 com motor de 410cv de potência, freio a disco, Powershift, eixo direcional e sensor de faixa. A Gontijo já possui uma unidade Mercedes-Benz em teste, prefixo 10900, porém este possui motor de 360 cv de potência.

O novo Busscar da Gontijo virá numerado como 10905 e terá configuração executiva (Premium). A unidade será entregue nos próximos dias, para a garagem matriz da empresa em Belo Horizonte.