Graças renova frota e apresenta seu novo layout

Por OCD Holding/Ônibus Paraibanos Imagens Rodrigo Gomes Na esteira da revogação da norma de padronização visual do Rio, a Viação Nossa Senhora das Graças, do Consórcio Intersul, também renova sua ...
Image

Por OCD Holding/Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes

Na esteira da revogação da norma de padronização visual do Rio, a Viação Nossa Senhora das Graças, do Consórcio Intersul, também renova sua frota com a sua identidade visual própria.

IMG_4404

Como já era de se esperar, a Graças aproveitou a nova norma para adaptar a sua marca numa faixa azul na blusa, como um dia fora quando a empresa se chamava Saens Peña. A empresa escolheu o Apache Vip IV, da CAIO, para a renovação que inaugura esta identidade.

IMG_4415

Encarroçadas no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz, as unidades possuem duas portas, além de embarque especial para cadeirantes com elevador embutido da marca Ortobras. Possuem ainda ar condicionado, Wi-Fi, tomadas USB e cinco letreiros – frontal, auxiliar, lateral, traseiro e interno – da marca FRT de cor âmbar.

IMG_4402

Com sede no Andaraí, a Graças atua na Zona Sul, Norte e Central do Rio de Janeiro, com linhas que ligam as áreas entre si.