Torino para Bento Gonçalves saindo da fábrica matriz

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar Imagem Jovani Cecchin A Marcopolo está entregando esta unidade do Torino para a empresa Santo Antônio Transporte Coletivo, com sede em Bento Gonçalves, ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagem Jovani Cecchin

A Marcopolo está entregando esta unidade do Torino para a empresa Santo Antônio Transporte Coletivo, com sede em Bento Gonçalves, interior gaúcho. A empresa opera linhas municipais no referido município, além de intermunicipais em seus arredores.

A unidade é encarroçada em chassi OF-1721L Bluetec5 da Mercedes-Benz, e foi fabricada na unidade matriz, em Caxias do Sul, que raramente fabrica o Torino, visto que a produção de urbanos é mais concentrada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Ortobras, além de letreiros frontal e lateral da marca Mobitec de cor âmbar.

O interior gaúcho é o lugar para se encontrar o Torino de várias gerações – o que não seria diferente visto a Marcopolo ser de lá – em várias pinturas clássicas, como esta.