STTP enaltece implantação de painel de informações no Terminal de Integração

Por Paraíba online Imagem Paulo Rafael Viana O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, Félix Neto, comentou sobre o painel que informa a chegada e a ...
Image

Por Paraíba online
Imagem Paulo Rafael Viana

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, Félix Neto, comentou sobre o painel que informa a chegada e a partida, em tempo real, dos ônibus, que foi implantado nessa quinta-feira (9) no Terminal de Integração da cidade.

Em entrevista nesta sexta-feira, 10, Félix afirmou que a medida ainda está em fase de testes, mas que o objetivo é ampliar o número de painéis para facilitar a informação aos usuários de transporte público da cidade.

– Colocamos um painel no Terminal de Integração informando o horário em que os ônibus chegam. Isso ajuda na expectativa de tempo de chegada do ônibus, para saber se ele está atrasado, ou se não está. É um teste e se tivermos a compreensão da população, a ideia é expandir para outros locais com paradas de ônibus. Isso é modernidade, é conquista, é trabalho e muito esforço – explanou.