STTP enaltece implantação de painel de informações no Terminal de Integração

Por Paraíba online
Imagem Paulo Rafael Viana

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, Félix Neto, comentou sobre o painel que informa a chegada e a partida, em tempo real, dos ônibus, que foi implantado nessa quinta-feira (9) no Terminal de Integração da cidade.

Em entrevista nesta sexta-feira, 10, Félix afirmou que a medida ainda está em fase de testes, mas que o objetivo é ampliar o número de painéis para facilitar a informação aos usuários de transporte público da cidade.

– Colocamos um painel no Terminal de Integração informando o horário em que os ônibus chegam. Isso ajuda na expectativa de tempo de chegada do ônibus, para saber se ele está atrasado, ou se não está. É um teste e se tivermos a compreensão da população, a ideia é expandir para outros locais com paradas de ônibus. Isso é modernidade, é conquista, é trabalho e muito esforço – explanou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa