ANTT convoca empresas a assumirem mercados

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Através da Portaria n.: 76 de 19 de julho de 2018 e publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União, a ANTT convocou as empresas classificadas  no processo seletivo público nº 01/2016 para ratificarem o interesse nos mercados em que cada uma venceu no referido processo seletivo. O resultado foi publicado na época no site da Agência Nacional de Transportes Terrestres após sorteio eletrônico.

Os mercados, as empresas, as vagas e a classificação estão na lista abaixo:

Captura de tela inteira 08082018 210644.bmp

O interesse deverá ser manifestado em até 15 dias da data de publicação da portaria no Diário Oficial. A não manifestação nesse período, será entendido como desistência do mercado e a ANTT convocará as transportadoras seguindo a ordem de classificação, conforme disposto no art. 8º da Resolução nº 5.072/2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental