Vai se acostumando: o Torino mudou

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar Imagens Walace Aguiar Os próximos lotes do Torino que vierem para a capital paraibana virão com elementos do Torino S. Os dois foram fundidos em um só ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagens Walace Aguiar

WhatsApp Image 2018-08-02 at 09.13.31

Os próximos lotes do Torino que vierem para a capital paraibana virão com elementos do Torino S. Os dois foram fundidos em um só na versão de chassi de motor dianteiro.

Ele pode ser solicitado com os faróis redondos, ou com o kit já consagrado da versão 2014 do Torino para os frotistas já acostumados com o padrão de faróis, por questões de almoxarifado.

A base da saia do carro deixa de ter a curvatura, e na traseira, a placa ficará acima do parachoque, não mais no próprio. As janelas das portas ficaram menores e padronizadas.

Mudanças internas também foram feitas. Os baláustres de ligação das cadeiras com os baláustres do teto passam a ser retos e não mais curvados. A caixa de vista passa a ter um novo design, que remete ao antigo do Torino 2007. Os botões do painel do motorista também seguem um novo design, não usando o multiplex do Torino 2007. O multiplex touchscreen segue disponível como opcional.

WhatsApp Image 2018-08-02 at 09.14.28

As mudanças já estavam disponíveis desde o início do mês passado, com entregas para empresas do Rio de Janeiro. Na próxima renovação do sistema pessoense, elas já pintarão nas avenidas da capital paraibana.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.