Scania venderá 32% mais ônibus este ano

Por Automotive Business
Imagem Divulgação

X_noticia_27820

A venda de ônibus Scania deve crescer 32% em 2018. A expectativa foi divulgada pela própria montadora durante a Lat.Bus & Transpúblico (até 2 de agosto no Transamérica Expor Center). A projeção decorre da aposta para encomendas no segundo semestre e também do bom desempenho da primeira metade do ano, quando a empresa vendeu 283 unidades e cresceu 14% sobre o mesmo período do ano passado.

“Estamos conseguindo manter os resultados como o planejado, certos de que o ano ainda trará grandes negociações”, afirma o gerente de vendas de ônibus da Scania, Alan Frizeiro.

O forte da montadora são os modelos rodoviários. Foram 272 unidades emplacadas no primeiro semestre, 33,3% a mais que em igual período de 2017. Sozinha ela responde por 40% do segmento rodoviário.

A Scania também comemora bons resultados na venda de programas de manutenção. A alta foi de 32% neste primeiro semestre. O resultado é expressivo quando se considera que a adesão no segmento costuma ser baixa, uma vez que os frotistas mantêm estrutura própria e equipes dedicadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental