Grupo Brasileiro adquire Paradiso DD

Por Ônibus Paraibanos Imagens Jovani Cecchin < p style=”text-align:left;”>O baiano Grupo Brasileiro vem investido pesado nas empresas de grupo, principalmente na Viação Cidade Sol e ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

b5d22b48eb9eaec36992a99a940b3a34

<

p style=”text-align:left;”>O baiano Grupo Brasileiro vem investido pesado nas empresas de grupo, principalmente na Viação Cidade Sol e Rota Transportes. São novos veículos com novas configurações, novos serviços e novas rotas intermunicipais e interestaduais que aumentam ainda mais o leque de serviços ofertados por um dos maiores grupos nordestinos de transporte.

Umas das novidades do grupo é a aquisição de 64 novos veículos para todas as empresa que o compõe e dentro dessa, chamam a atenção os DD’s adquiridos para as empresas Cidade Sol e Rota. Foram 6 unidades do Marcopolo Paradiso 1880 G7 DD montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD 8X2 15 metros que serão divididos entre ambas as empresas. A decisão de comprar este tipo de veículo, ainda inéditos na frota das empresas, veio após o teste e aprovação de um modelo semelhante que rodou na Cidade Sol na linha Salvador X Irecê.

01ec32b6f319c7f328df2daa45f41b20

As novidades inauguram novos serviços nas duas empresas. O Prismma na Cidade Sol e o Trevvo na Rota e ambos consistem no serviço leito no primeiro piso e semi leito no segundo, seguindo uma tendência de mercado.

WhatsApp Image 2018-07-20 at 14.03.12

Os novos ônibus e outras novidades serão apresentadas no 5° encontro de busólogos Rotas Bahia que será realizado no próximo dia 24 de agosto na cidade de Itabuna com patrocínio do Grupo Brasileiro e da plataforma de compra de passagens rodoviárias Click Bus, além do apoio dos sites Ônibus Paraibanos, OCD Holding e da agência de propaganda 612. A realização é da Rotas Bahia Fotografia.