Unitrans presenteia seus operadores com brindes pelo Dia do Motorista

Por News Comunicação Imagens Divulgação Os operadores da empresa de ônibus Unitrans ganharam brindes alusivos ao Dia do Motorista. A entrega das lembrancinhas foi feita na noite desta terça-feira (24) ...
Image

Por News Comunicação
Imagens Divulgação

Todo ano, a Untras homnageia seu operadores nesta data

Os operadores da empresa de ônibus Unitrans ganharam brindes alusivos ao Dia do Motorista. A entrega das lembrancinhas foi feita na noite desta terça-feira (24) e na madrugada desta quarta-feira (25), data em que se comemora o Dia de São Cristóvão, padroeiro da categoria. As entregas das garrafinhas e toalha foram feitas na garagem da Unitrans, em Água Fria. Todos os profissionais que atuam na operação (Cobrador, fiscais, manobreiros), além dos motoristas, ganharam o brinde.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Isabela Maria, todos os anos a empresa comemora o Dia do Motorista. “Essa data é muito importante em nosso calendário de comemorações, pois ela homenageia a maior parte dos nossos funcionários, por isso, e também pela importância que os operadores têm no nosso dia a dia, nós não poderíamos deixar essa data passar em branco”, afirma ela, lembrando que os brindes não foram escolhidos aleatoriamente. “Queríamos algo que eles pudessem usar no cotidiano, por isso optamos por esses brindes”, finaliza Isabela.