Santa Cruz: embarque nesta história

Por Viação Santa Cruz Imagens Divulgação Viajar nada mais é do que aumentar o seu repertório cultural. Não serve só para voltar com a mala de rodinhas mais cheia, mas com uma bagagem de ...
Image

Por Viação Santa Cruz
Imagens Divulgação

FOTO-29

Viajar nada mais é do que aumentar o seu repertório cultural. Não serve só para voltar com a mala de rodinhas mais cheia, mas com uma bagagem de conhecimentos também!

E conhecimento, muitas vezes, está diretamente relacionado com a história. E, claro, que uma empresa como a Viação Santa Cruz, que oferece, além de conforto, segurança e atendimento de qualidade, viagens com bagagens culturais e momentos inesquecíveis, também tivesse uma história encantadora!

Por isso, embarque nessa fascinante viagem ao tempo e conheça como a “Santa Cruz” surgiu e como se tornou referência no ramo de transporte em diversas regiões de São Paulo e Minas Gerais.

Vamos lá!

Tudo começou na década de 1950, quando o empresário Eugênio Mazon inaugurou o sistema de transporte coletivo na Baixa Mogiana. Como nenhum começo de carreira é fácil, Eugênio precisou de muito esforço e determinação para que o serviço fosse expandido.

Mas, ele conseguiu e, finalmente em 1958 foi criada oficialmente a Viação Santa Cruz, que já operava em toda a região. Depois disso, foi só alegria!

Os avanços não pararam e, em meados de 1970, outros municípios do interior de São Paulo e Minas Gerais começaram a ser atendidos.

Além disso, com o passar dos anos, novas aquisições foram feitas, com a agregação da Expresso Cristália e a Viação Nasser ao Grupo, contribuindo ainda mais para a solidificação e conquista de novos trajetos e novos clientes.

E não foi só a empresa que mudou.

Os ônibus também mudaram e muito!

Em 2016 foi realizado o lançamento da nova identidade visual da Santa Cruz, o cinza foi substituído pelo vermelho, cor que simboliza a paixão. Os veículos ganharam uma cara totalmente diferente; além do conforto já muito presente, a frota ganhou novos ônibus, que conta ainda com outros diferenciais, como WiFi e carregadores USB.

imgpsh_fullsize-1

Tudo isso pensando sempre em garantir o que há de melhor aos nossos passageiros.

Aliás, comprar passagens nunca foi tão fácil. A Santa Cruz lançou também seu APP e, hoje, você pode escolher o seu destino de onde estiver. Compre pelo aplicativo ou pelo site e garanta com antecedência sua poltrona na viagem tão esperada.

logo 60 anosEm 2018, a Santa Cruz completa 60 anos de existência, atendendo mais de 100 cidades, entre os estados de São Paulo e Minas Gerais. São seis décadas de muitas conquistas, realizações e mudanças, mas uma coisa não mudou:

A vontade de levar conforto, praticidade, momentos de encontros e reencontros, e principalmente bem-estar para todos os passageiros.

Gostou de conhecer a história da Santa Cruz?