Sest Senat apresenta Projeto Prevenção de Acidentes na empresa Santa Maria

Por Ônibus Paraibanos – Fábio Gonçalves Imagens Divulgação Nessa Quinta feira (19/07), o Sest/Senat (Unidade João Pessoa) promoveu mais uma visita para a apresentação do projeto prevenção de ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Fábio Gonçalves
Imagens Divulgação

WhatsApp Image 2018-07-19 at 20.25.25

Nessa Quinta feira (19/07), o Sest/Senat (Unidade João Pessoa) promoveu mais uma visita para a apresentação do projeto prevenção de acidentes, que tem por objetivo discutir e informar aos colaboradores das empresas de transportes em geral a importância dos cuidados que os mesmos devem ter com sua saúde, bem estar e com dicas referentes aos cuidados no trânsito que a cada dia tem ocorrido mais acidentes de trânsito devido as imprudências dos motoristas e a falta de manutenção e cuidados com os veículos em geral.

Participaram do evento os setores operacional e administrativo da Empresa Santa Maria Transportes.

Também é discutido pela a equipe do Sest Senat a importância quanto a presença dos colaboradores nos cursos e serviços oferecidos pelas unidades do Sest Senat espalhadas por todo território nacional, inclusive recentemente, o Sest Senat lançou seu programa de educação a distância com mais de 200 cursos online na área de transportes.

O programa prevenção de acidentes disponibiliza de 55 unidades móveis devidamente equipadas para a apresentação do projeto em diversas cidades e empresas pelo país, também existe a possibilidade de atendimento aos que trabalham como autônomos, ampliando assim o objetivo principal do programa.

WhatsApp Image 2018-07-19 at 20.25.20

Parabenizamos mais uma vez a Empresa Santa Maria Transportes e ao Sest/Senat pela iniciativa que em muito tem acrescentado na área do Transporte público