Marcopolo altera estrutura comercial do mercado externo

Por Secco Consultoria de Comunicação Imagem Divulgação Como parte da estratégia de crescimento de suas exportações e negócios internacionais, a Marcopolo S.A. promove mudanças na estrutura da equipe ...
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Divulgação

36308852_1976500495694393_6532019300092346368_n

Como parte da estratégia de crescimento de suas exportações e negócios internacionais, a Marcopolo S.A. promove mudanças na estrutura da equipe comercial responsável pelo atendimento de mercado externo. José Luiz Moraes Goes é o novo gerente executivo para a Região Américas enquanto Rodrigo Estevan Alves assume a gerência da Região Ásia, Pacífico e Índia, antes atendida por Goes. Ambos se reportam ao diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da companhia, André Vidal Armaganijan.

Formado em Engenharia Mecânica pela FAAP de São Paulo, com pós-graduação em Comércio Exterior pela UCS de Caxias do Sul, José Luiz Goes retorna ao Brasil depois de um ano na Malásia. O executivo iniciou sua trajetória profissional na Marcopolo em 1993, na área de Exportação, e atuou entre 2000 e 2001 na Argentina. Posteriormente, retornou ao Brasil para assumir a gerência da Engenharia de Desenvolvimento da empresa. Também teve a oportunidade atuar na Índia entre 2010 e 2012, onde era responsável pela área de Engenharia da empresa no país.

Rodrigo Estevan Alves desde agosto de 2017 integrava a área comercial da Polomex, operação da Marcopolo no México. Graduado em Administração de Empresas e Comércio Exterior, Alves ingressou na Marcopolo em 2003, como negociador de Mercado Externo da Volare, onde participou do crescimento e da abertura de pontos de vendas no exterior. No período de 2009 a 2012, trabalhou na GB Polo, joint-venture da Marcopolo no Egito, e depois assumiu como gestor da operação da companhia na África do Sul, sendo responsável por todos os processos daquela unidade.

 


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.