Era Exponi 8, mas pode chamar de Exponi 113, Exponi 935…

Por Revista AutoBus – Oswaldo Born
Imagens Divulgação

era-exponi-8-mas-pode-chamar-de-exponi-113-exponi-935-1531216510

A 8.ª Exposição de Ônibus Novos e Antigos – Exponi 8 – realizada na garagem da Transpiedade, em Campo Largo (PR), no dia 7 de julho passado, mais uma vez mostrou que a dedicação à preservação da história do transporte coletivo deve ser algo permanente e tem apoio de muitos personagens, desde entusiastas, até empresários do setor.

Os muitos números que fornecem um panorama da exposição deste ano servem para exemplificar o quanto o evento tem de potencial para crescer ainda mais, sendo reconhecida como referência a outras iniciativas similares no País.

56-1531216532

Mais de 50 ônibus expostos, 935 quilos de alimentos arrecadados e a presença do veículo 113, modelo Caio Gabriela com chassi Mercedes-Benz inteiramente restaurado com as cores dos ônibus da Curitiba dos anos 70, dão ideia da importância do retorno da Exponi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental