Confiabilidade operacional

Por Revista Auto Bus Imagem Scania México A Scania México e o grupo Flecha Amarilla, um dos mais expressivos no transporte rodoviário de passageiros, estão reforçando seus laços por meio do milésimo ...
Image

Por Revista Auto Bus
Imagem Scania México

confiabilidade-operacional-1530610275

A Scania México e o grupo Flecha Amarilla, um dos mais expressivos no transporte rodoviário de passageiros, estão reforçando seus laços por meio do milésimo pacote de manutenção, cobrindo 95% dos chassis Scania da frota da operadora mexicana. Manter as unidades em ótimas condições técnicas é parte fundamental do negócio de transporte e uma das principais preocupações das empresas do setor, por tudo o que representa em termos de segurança, rentabilidade nos negócios e cuidado ambiental.

A relação entre a montadora e a transportadora teve início em 2010 e hoje já conta com 10 oficinas de serviços, apoiados por uma gerência de serviço, coordenadores, gerentes de oficina, especialistas técnicos, lojistas e administradores, com 121 funcionários da Scania exclusivamente dedicados ao serviço pós-venda. As 10 oficinas estão localizadas nas instalações da Flecha Amarilla, tendo almoxarifado e sistemas de gerenciamento especializado. “Oferecemos ao mercado um grande programa com soluções de transporte. Além disso, nossos clientes contam com o nosso suporte para que tenham a certeza da disponibilidade de seus veículos, alcançando assim rentabilidade nos negócios”, ressaltou Marcelo Montanha, diretor de Serviços da Scania México.

O grupo mexicano Flecha Amarilla atua desde 1932 no transporte, possuindo atualmente 1.055 chassis da marca Scania que percorrem 15 milhões de quilômetros mensalmente.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.