Sest Senat promove ação de divulgação de serviços no Grupo Brisa Mar

Por Ônibus Paraibanos  Imagens Fábio Gonçalves O Sest Senat (Unidade João Pessoa) promoveu na manhã desta quarta-feira (04/07) na garagem da Viação Sonho Dourado mais uma ação de divulgação de seus ...
Image

Por Ônibus Paraibanos 
Imagens Fábio Gonçalves

WhatsApp Image 2018-07-04 at 16.20.49

O Sest Senat (Unidade João Pessoa) promoveu na manhã desta quarta-feira (04/07) na garagem da Viação Sonho Dourado mais uma ação de divulgação de seus serviços ofertados a todos os colaboradores da área de Transporte, hoje a mesma foi executada especificamente para as empresas Expresso Brisa Mar e Viação Sonho Dourado.

Um dos temas abordados foi o novo programa atualmente executado pelo Sest Senat em todo o território nacional através de 55 unidades volantes que tem por nome Programa Prevenção de Acidentes. Promovido em parceria com a CNT, Confederação Nacional do Transporte.

Foi falado através de um vídeo educativo a importância dos cuidados no dia a dia na vida do motorista, principais cuidados para ele, quem ele transporta e também quem ele compartilha espaço nas rodovias em geral. Também foi abordado a importância da prevenção e cuidados para que se evite problemas como doenças em geral, ressaltando a importância dos cuidados periódicos que os motoristas devem ter com sua saúde e bem-estar. Houve distribuição de camisas alusivas ao programa Prevenção de Acidentes e também uma breve apresentação da equipe do Sest Senat que se fez presente.

Ao final, o empresário Marcone Oliveira destacou a importância da visita, ressaltando que os mesmos devem e podem aproveitar melhor os serviços do Sest Senat, inclusive incentivando assim que seus colaboradores possam cada vez mais se aperfeiçoar no segmento do qual trabalham e melhorar como profissionais, pois através dessas qualificações oferecidas, mais chances de crescimento profissional os mesmos obterão caso assim o façam.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.