Autorizada alteração tarifária do transporte regular interestadual

Por ANTT
Imagem JC Barboza

IMG_3892

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou na última segunda-feira (02/07), no Diário Oficial da União, a Resolução ANTT nº 5.826/2018, que autorizou o reajuste de 10,139% no coeficiente tarifário dos serviços regulares de do transporte interestadual e internacional de passageiros. O reajuste já está em vigor e não se aplica aos serviços semiurbanos de passageiros.

A metodologia de reajuste dos serviços está prevista na Resolução ANTT nº 4.770/2015, que prevê o reajuste anual do Coeficiente Tarifário Máximo e leva em consideração a variação de 12 meses do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e do preço relativo ao óleo diesel para distribuidora.

Clique aqui e veja a resolução na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa