Fagundes também renova frota com nova identidade visual

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar Imagens Rodrigo Gomes As empresas do Rio de Janeiro, especialmente as baseadas em São Gonçalo, estão aproveitando as suas renovações com o modelo Torino ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagens Rodrigo Gomes

101087

As empresas do Rio de Janeiro, especialmente as baseadas em São Gonçalo, estão aproveitando as suas renovações com o modelo Torino S, da Marcopolo, para lançar novas pinturas. Primeiro foi a ABC, depois a Viação Estrela, e agora é a vez da Auto Ônibus Fagundes, do Grupo Rio Ita, também lançar uma nova identidade junto com a estreia do novo modelo.

A empresa optou pelo básico: adquiriu o Torino S padrão, com os faróis redondos e janelas de correr. Encarroçadas no chassi OF-1519 Bluetec5 da Mercedes-Benz, as unidades são dotadas de ar condicionado da marca Spheros, 2 portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun, além de letreiros frontal, auxiliar, lateral e traseiro da marca Mobitec de cor âmbar.

O Grupo Rio Ita está gradualmente renovando as empresas do grupo com o Torino S. A primeira delas foi a Rio de Janeiro, que recebeu unidades de configuração semelhante às adquiridas pela Fagundes, que por sinal, adotou as mesmas cores desta em sua nova identidade visual.